Lápis & Canetas

Rui de Campos Ferreira

Gestor de empresas. Ex-Membro Consultor de Caran d’Ache SA (Suíça), Isaberg Rapid AB (Suécia) e Rotring GmbH (Alemanha).

43 anos de atividade profissional em artigos de papelaria, escolar, belas artes, escrita e escritório.

LÁPIS & CANETAS

A presença das empresas em Feiras é uma forma de apoiar a apresentação de marcas, produtos, ações de marketing ou eventos específicos relativos à sua atividade. Ao longo do meu percurso profissional sempre defendi a presença das empresas que integrei, com especial enfoque nos pontos anteriores mas, também, na transmissão da imagem e da capacidade comercial da própria empresa.

Após alguns anos de estagnação, regista-se um aumento do número de expositores e de visitantes em certames internacionais (como a Paperworld Frankfurt), o que é apanágio da importância que as empresas internacionais voltam a atribuir à sua presença nestes eventos.

Também a Papergift regista um momento positivo. Além de ser a única Feira Portuguesa do sector, tornou-se no único certame Ibérico, abrindo as portas a um maior potencial de negócios e permitindo o contacto com fabricantes, fornecedores e distribuidores de marcas nacionais e internacionais. Adicionalmente, os Eventos Paralelos refletem uma mais-valia para a apresentação de produtos ou conceitos e para a dinamização de contactos.

Termino citando David Lloyd: “Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos”.

2018-07-30T09:45:07+00:00